PM apreende cocaína em escola no distrito de Engenheiro Passos, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na sexta-feira, dia 5, no distrito de Engenheiro Passos, localizado a cerca de 30 quilômetros do Centro da cidade, um saco plástico contendo 49 pinos de cocaína. A droga estava escondida em uma árvore na Escola Municipal Augusto de Carvalho. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

A equipe de Apoio ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Engenheiro Passos, recebeu denúncia de que homens estariam escondendo drogas no interior da escola, localizada na Rua das Camélias. “Seguimos até o local e não encontramos nenhum dos suspeitos. No entanto, após buscas, encontramos em uma árvore um saco plástico contendo os pinos de cocaína”, informou um policial.

Os pinos de cocaína foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi feita a apreensão. A droga será periciada posteriormente.

APREENSÃO DE DROGAS NO MUTIRÃO

Em outra ocorrência, os policiais militares apreenderam na noite de sexta-feira, dia 6, uma sacola contendo sete pinos de cocaína e três trouxinhas de maconha, no bairro Mutirão, em Resende. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

No Mutirão, militares arrecadaram uma sacola com sete pinos de cocaína e três trouxinhas de maconha-Divulgação PM

Os militares foram até um terreno baldio na Rua José Carlos Giovani, nas proximidades da Escola Antonina Ramos Freire, para verificarem denúncia de tráfico. Após buscas no terreno, os policiais encontraram uma sacola com os pinos de cocaína e as trouxinhas de maconha.

Toda a droga foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feita a apreensão.

error: Conteúdo protegido !