>
728x90 vacina (1)

PM apreende cocaína e maconha no bairro Santa Rosa II

Por Tânia Cruz
bnr am aniv barra mansa 970x150

VALENÇA
Na noite de terça-feira, dia 11, policiais militares apreenderam cinco pinos de cocaína e um cigarro de maconha na Praça dos Prédios, no bairro Santa Rosa II. A ação ocorreu quando os agentes seguiam em patrulhamento pela cidade e viram um homem, de 35 anos, saindo do meio dos prédios.
A informação é de que, quando o suspeito percebeu a aproximação da viatura policial, saiu caminhando depressa e em seguida jogou algo debaixo do carro, entrando nele na sequência. Ele foi abordado pelos PMs e nada de ilícito foi apreendido, mas debaixo do carro foram encontrados cinco pinos de cocaína. Já o cigarro de maconha foi localizado dentro do veículo. Os entorpecentes foram apreendidos e levados para a 91ª Delegacia de Polícia (DP). O homem, após prestar esclarecimentos foi liberado.
MENOR APREENDIDO COM DROGAS EM VALENÇA
Na mesma noite, na Rua A, no Conjunto Habitacional, no bairro Santa Rosa II, outra equipe da Polícia Militar apreendeu um menor, de 17 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.
O adolescente foi abordado e revistado pelos agentes que encontraram no interior de uma bolsa 64 pinos de cocaína, 16 pequenos tabletes de maconha prensada, R$ 202 em dinheiro e um celular. O menor foi levado para a 91ª DP e autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. Todos os procedimentos foram acompanhados por uma responsável do adolescente. Os entorpecentes e o dinheiro também foram apresentados na 91ª DP.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos