PM apreende cocaína e maconha enterrados às margens de riacho no distrito de Engenheiro Passos, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na noite de quarta-feira, dia 23, uma sacola plástica contendo 33 pinos de cocaína e 24 invólucros de maconha, após denúncia de tráfico de drogas no distrito de Engenheiro Passos, localizado a cerca de 30 quilômetros do Centro da cidade. A droga estava enterrada às margens de um riacho no Conjunto Habitacional (COHAB). Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito de tráfico de drogas havia sido preso.

A equipe do Serviço Reservado foi até a Rua Dois, no Conjunto Habitacional do distrito de Engenheiro Passos para verificar denúncia de que suspeitos de tráfico de drogas estariam enterrando armas e entorpecentes as margens de um riacho. “Montamos vigilância no local, mas nenhuma movimentação suspeita foi observada. Nos aproximamos do endereço da denúncia e percebemos várias escavações recentes as margens de um riacho. Após buscas na área, encontramos uma sacola plástica enterradas com vários pinos de cocaína e os invólucros de maconha”, explicou um policial, informando que nenhum suspeito de tráfico de drogas foi encontrado na localidade.

Todo o material entorpecente apreendido foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrado a apreensão. Posteriormente, toda droga apreendida vai passar por perícia.

error: Conteúdo protegido !