PM apreende cocaína durante duas abordagens no Jardim Alegria

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 145 pinos de cocaína no durante duas abordagens ocorridas no bairro Jardim Beira Rio, na região da Grande Alegria. Nenhum suspeito de tráfico de drogas foi preso.

Na noite de quinta-feira, dia 13, um tubo de PVC contendo 60 pinos de cocaína foi apreendido em um terreno baldio na Rua J.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) faziam patrulhamento na região da Grande Alegria quando foram informadas por populares de que vários homens estariam vendendo drogas. “Seguimos para o endereço da denúncia e não encontramos nenhum suspeito no local. No entanto, em buscas pelo local encontramos um tubo de PVC, onde havia 60 pinos de cocaína”, informou um policial.

Sacola plástica com 85 pinos de cocaína foi encontrada na Rua B, no Jardim Alegria-Divulgação PM

Já no início da madrugada desta sexta-feira, dia 14, a mesma equipe do GAT foi abordada por um morador que informou ter visto um homem esconder uma sacola plástica contendo entorpecente na Rua B, no Jardim Alegria. “Em busca no local, encontramos a sacola contendo 85 pinos de cocaína com a descrição ‘CV CPX da Alegria pó R$10’”, disse o militar.

Todos os materiais entorpecentes apreendidos foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foram feitos os registros das apreensões.

error: Conteúdo protegido !