PM apreende cinco após denúncia de migração de drogas

0

BARRA MANSA

A Polícia Militar apreendeu, no início da tarde de terça-feira, dia 19, cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro do Alecrim, no bairro Boa Vista. Entre eles, dois eram menores (uma mulher); e um dos presos seria cunhado de um traficante conhecido como chefe de uma ‘boca’ em Angra dos Reis, oriundo de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles migrariam o comércio para Barra Mansa, mas foram flagrados pelos agentes.

“Eles estavam querendo abrir um ‘ponto’ aqui na cidade. Mas conseguimos impedir”, disse um policial à equipe do jornal A VOZ DA CIDADE. “Recebemos a informação do terceiro sargento Rangel, que estava de folga e obteve a denúncia de forma privilegiada, que um homem encontraria o grupo (de seis pessoas) para um acerto, visto que o mesmo estava comercializando drogas no local. Fomos no morro, que fica atrás do Nove de Abril, e conseguimos pegar cinco deles fugindo em um matagal”, contou o policial.

Ainda segundo o agente, eles obtiveram informações que um dos envolvidos era cunhado de um traficante procurado em Angra dos Reis, acreditando-se que o mesmo começaria um novo ‘ponto’ em Barra Mansa.

Todos os envolvidos, que foram apreendidos com 19,8 gramas de cocaína (14 pinos), foram conduzidos para a 90ª Delegacia de Polícia.

No local, o A VOZ DA CIDADE obteve a informação de que os menores foram autuados nos artigos 33 e 35 do Código Penal – tráfico de drogas e associação. Porém, um foi liberado e o outro será entregue à justiça, por já responder pelo crime e estar foragido. Os demais foram autuados nos mesmos artigos e, também, no 244 do Estatuto da Criança de do Adolescente (ECA) – vender, fornecer, entregar drogas a um menor.

As apreensões foram realizadas pela 2ª Cia do 28° Batalhão da Polícia Militar, sob o comando da Patamo 2, compostas pelos soldados Arcanjo, Vinícius e Pueblo e o Cabo Marçal.

Deixe um Comentário