PM apreende cerca de 37 quilos de maconha e ‘estoura’ refinaria de drogas no bairro Retiro, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Uma suposta refinaria de drogas é localizada pela Polícia Militar em Volta Redonda. Na ação, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 28, no bairro Retiro, agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) apreenderam grande quantidade de drogas e farto material para endolação.

Após informação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Volta Redonda (Ciosp) de que o local estaria sendo usado como refinaria de drogas no bairro Retiro, os agentes iniciaram a ação e foram apurar. Ao chegarem ao endereço citado na denúncia, os policiais descobriram se tratar de um quarto com banheiro.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, o imóvel estava com a janela aberta, porta encostada e era possível sentir de longe forte cheiro de droga. Pela janela, os policiais visualizaram o farto material e ao indagar de algumas pessoas sobre quem residia na casa, ninguém soube informar. Os policiais apreenderam cerca de 37 quilos de maconha , farto material de endolação, como balança de precisão e liquidificador.

 

error: Conteúdo protegido !