QUATIS
Um carregador de pistola 380 e 11 munições foram apreendidos na tarde de segunda-feira, dia 17, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O material estava na casa de um jovem, de 22 anos, localizada no bairro Alto das Quaresmeiras. Familiares do jovem alegaram que ele estaria com as munições para se defender de ameaças de traficantes.
Os militares receberam denúncia de que havia um homem armado em uma casa localizada na Travessa A, no bairro Alto das Quaresmeiras. No local, os policiais entraram em contato com a mãe do jovem. A mulher informou que seu filho estava sendo ameaçado de morte, por desavença, com suspeitos do tráfico de drogas na localidade. “Com a autorização da proprietária revistamos o imóvel e encontramos o carregador de pistola calibre 380 com 11 munições intactas”, disse um dos militares, informando que o jovem não foi encontrado no imóvel.
Os policiais apresentaram o carregador e as munições na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro determinou a apreensão do armamento e ainda indiciou o jovem, de acordo com a Lei do Desarmamento, porte ilegal de munições.