PM apreende arma e droga em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma ação da Polícia Militar, realizada na tarde do último domingo, dia 30, em Barra Mansa, resultou na apreensão de um revólver calibre 38, com uma munição e 62 dolas de maconha. Além do material, os PMs apreenderam um adolescente, de 17 anos, e detiveram dois jovens, de 21 e 29 anos.

Visando checar denúncia de que na Rodovia Presidente Dutra estaria ocorrendo tráfico de drogas, a guarnição do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gat II), 2ª Cia., do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM),  seguiu para o local. No endereço, dois suspeitos preparavam o material e dois faziam a segurança de posse de arma de fogo. Após cerco, a guarnição avistou uma das duplas na porta da residência, que ao perceber a aproximação da viatura policial fugiu, sendo que somente o menor foi alcançado. Ele foi apreendido com um revólver na cintura. O outro, de acordo com o registro feito na 90ª Delegacia de Polícia (DP), seria conhecido da polícia e filho de um falecido traficante que agia na área. Ele teria fugido com uma arma em punho.

Dando sequência à ação, os policiais entraram em uma residência, onde abordaram outros dois suspeitos e apreenderam todo o material. O trio foi levado para a 90ª DP, onde o menor foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo apreendido. Os dois maiores prestaram depoimento e foram liberados.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !