PM apreende arma de fogo, munições e maconha após troca de tiros com homens usando roupas camufladas

0

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no final da tarde de domingo, dia 17, um revólver calibre 38 com numeração raspada, três munições intactas, 15 trouxinhas de maconha e a quantia em dinheiro de R$20. A apreensão aconteceu após troca de tiros com três homens que vestiam roupas camufladas e estavam no bairro Jardim das Acácias.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) fazia diligência pelo bairro Jardim das Acácias quando passaram na Rua Vinte e Seis, teve a atenção voltada para três homens que vestiam roupas camufladas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram em direção a uma área de mata e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais. “Revidamos a injusta agressão. Os suspeitos conseguiram fugir por uma mata. Após cessar o tiroteio, não encontramos nenhum dos suspeitos feridos. Em buscas no local onde começou o tiroteio encontramos a arma de fogo, munições, as trouxinhas de maconha e os R$ 20”, disse um policial.

Todo o material apreendido foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP) onde ficou apreendido. Após perícia, foi constatado 55 gramas de maconha.