PM apreende adolescentes suspeitos de tráfico de drogas na Fazenda da Barra I, em Resende

0

RESENDE

Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 15 anos foram apreendidos na noite de quarta-feira, dia 20, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeitos de tráfico de drogas no bairro Fazenda da Barra I, na região das Barras. Na ação, os militares apreenderam um saco contendo 108 pinos de cocaína, 20 trouxinhas de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 105. Até o fechamento desta reportagem, o terceiro suspeito não havia sido detido.

Após receberem informações da Central de Monitoramento de Câmeras da prefeitura dando conta que três homens estariam vendendo drogas na praça do bairro Fazenda da Barra I, as equipes da Patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) seguiram até a Rua Frei Caneca para verificarem a informação. Os militares fizeram um cerco na praça, próximo ao campo de futebol e conseguiram deter dois adolescentes. Com os suspeitos foram encontraram uma sacola com os pinos de cocaína, as trouxinhas de maconha e R$105. “Não conseguimos prender o terceiro suspeito. Ele fugiu na hora da abordagem”, contaram os policiais.

Os adolescentes e o material entorpecente apreendidos foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou os adolescentes por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendidos para serem apresentados a Justiça. Toda a droga foi periciada e foi constatado que 43 gramas de cocaína e 58 gramas de maconha.

error: Conteúdo protegido !