PM apreende adolescente suspeito de participar de roubo a lanchonete e padaria em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no final de semana, um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter participado dos assaltos ocorridos a uma lanchonete e uma padaria. O assalto aconteceu no último dia 20, quando dois homens armados, um deles usando gandola camuflada do Exército, capuz e bermuda e o outro vestindo casaco de moletom listrado, bermuda e touca, que assaltaram na noite do último dia 20, uma lanchonete localizada no bairro Manejo e uma padaria na Vila Julieta. Em um dos assaltos, a dupla chegou a render os clientes e os encurralaram na cozinha. A Polícia Militar acredita que os homens tenham praticado os dois assaltos com base na descrição das roupas.

Os policiais faziam patrulhamento nas imediações da Praça do bairro Nova Alegria, na região da Grande Alegria, quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. “Ao abordarmos o adolescente, logo o reconhecemos como sendo um dos homens que roubaram a lanchonete e a padaria”, contou o policial.

O suspeito foi conduzido para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. O adolescente vai aguardar em liberdade a convocação da Justiça.

error: Conteúdo protegido !