PM apreende adolescente com maconha e crack no Mutirão, em Resende

0

RESENDE

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na tarde desta quinta-feira, dia 3, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Mutirão, na região da Grande Alegria. Na abordagem, os militares apreenderam 43 trouxinhas de maconha, cinco pedras de crack, a quantia em dinheiro de R$ 328 e um celular.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Mutirão e quando passaram pela Rua Francisco Estevão Nascimento, avistaram o adolescente saindo de sua residência. “Quando deparou com a nossa viatura, o suspeito jogou algo no chão. Ao abordamos o adolescente, encontramos um saco com três pedras de crack”, contaram os militares. Ao questionar o suspeito sobre as pedras de crack, ele confessou que tinha mais droga no interior de sua casa. “Com sua autorização entramos no imóvel e apreendemos mais duas pedras de crack, as trouxinhas de maconha, R$328 em espécie e um celular”, informaram os policiais.

O adolescente e o material apreendido foram encaminhados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado Michel Floroschk autuou o adolescente por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido.  Ele será apresentado a Justiça ainda esta semana. Após perícia, foi constatado que a maconha pesava 55 gramas e quatro gramas de crack.

error: Conteúdo protegido !