PM apreende adolescente com frascos de ‘Cheirinho da Loló’ e cocaína em praça

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no início da madrugada desta quinta-feira, dia 16, um adolescente, cuja idade não foi revelada, em uma praça do bairro Nova Alegria. Na ação, os militares encontraram sacola com 17 pinos de cocaína e 48 frascos de “Cheirinho da Loló”- nome popular de um entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter- e 17 pinos de cocaína.

Após denúncia de que um homem vestindo calça e blusa preta estaria vendendo drogas, os policiais foram até uma praça localizada no bairro Nova Alegria. “Observamos quando um jovem com as mesmas características da denúncia, entrava e saía de um banheiro químico e entregava algo para pessoas que estavam no local. Fizemos a abordagem e conseguimos deter o suspeito. Com ele, encontramos três pinos de cocaína e R$10. Já no banheiro que ele tinha acabado de sair, encontramos mais três cargas de ‘Cheirinho da Loló” totalizando 48 frascos e 14 pinos de cocaína”, explicou um militar, informando que o adolescente confessou que estava vendendo drogas.

Encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), o adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e por comercializar substancia nociva a saúde pública. Após perícia foi confirmado que seriam 13,2 gramas de cocaína.

No bairro Baixada da Olaria foram apreendidos sacola com 58 pinos de cocaína-Divulgação PM

APREENSÃO DE COCAÍNA NA BAIXADA DA OLARIA

Em outra ocorrência, a Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira, dia 15, 58 pinos de cocaína na Rua Quatro, no bairro Baixada da Olaria, em Resende. Três homens suspeitos conseguiram fugir da abordagem. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Os policiais faziam patrulhamento no bairro quando teve atenção voltada para os suspeitos. Ao se aproximarem, o trio fugiu. Em buscas no local, os policiais encontraram uma sacola plástica com 58 pinos de cocaína.

O material entorpecente foi apresentado na 89ªDP, onde ficou apreendido.

error: Conteúdo protegido !