PM apreende adolescente com cocaína, maconha e crack

0

ITATIAIA

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na tarde de quarta-feira, dia 19, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas na localidade do Jambeiro II, no bairro Penedo. Na abordagem, os militares encontraram sacola plástica contendo 68 tiras de maconha pesando 191,4 gramas, 35 pinos de cocaína totalizando 21,5 gramas, 32 pedras de crack somando 2,9 graças, além da quantia em dinheiro de R$455 e um celular.

A equipa da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) foi até um imóvel na Rua das Rosas, no Jambeiro II para verificar denúncia de que um jovem estaria vendendo drogas na localidade. “Encontramos o jovem com as características passadas na denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito saiu correndo e no caminho dispensou uma sacola plástica e se escondeu em um barraco de madeira”, contou um policial, informando que abordaram o adolescente sentado no sofá e o proprietário do imóvel estava deitado no quarto. “Quando pegamos a sacola plástica encontramos as tiras de maconha, os pinos de cocaína, as pedras de crack, o dinheiro e o celular”, informou.

O adolescente, o homem e o material entorpecente apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Vicente Maximiliano autuou o adolescente por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido. Ele será apresentado a Justiça ainda esta semana. Já o proprietário do imóvel foi arrolado como testemunha e foi liberado.

error: Conteúdo protegido !