VALENÇA
Após denúncia oriunda de transeuntes de que um casal estaria traficando na Rua Gervásio Gomes de Azevedo, no Bairro de Fátima, em Valença, local já conhecido pela polícia pelo movimento do tráfico de drogas, uma guarnição da Polícia Militar foi checar. No endereço, os policiais encontraram uma mulher, que seria companheira do suspeito conhecido por seu envolvimento com uma facção criminosa, que não se encontrava na residência.
Aos policiais, a mulher teria informado que há mais de sete anos se relaciona com o homem e que ele havia saído de casa minutos antes da chegada da guarnição, mas que a mesma autorizava a entrada dos PMs à residência. No interior do imóvel, ela teria informado onde a droga que o marido vendia estava armazenada, esclarecendo que ele havia solicitado que a mesma guardasse no quarto do casal, dentro de um armário. No local, os agentes apreenderam 80 sacolés de cocaína com etiqueta de R$ 20. Indagada sobre a titularidade do material entorpecente, a mulher teria dito que pertencia ai marido dela e que o mesmo já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.
O material encontrado na casa foi apreendido e levado para a 91ª Delegacia de Polícia (DP). Após prestar esclarecimentos na unidade policial, a mulher, quem tem três filhos pequenos, sendo um ainda recém nascido, foi ouvida e posteriormente liberada.