>
renascer ead digital

PM apreende 62 pinos de cocaína e detém jovem no Santo Agostinho

Por Andre
a voz da cidade
728x90 refis

VOLTA REDONDA

Durante ação para apurar tráfico de drogas na Rua Marília com a Rua Aracajú, no bairro Santo Agostinho, na noite de terça-feira, 5, policiais militares apreenderam drogas e detiveram um jovem, de 21 anos, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.


Os policiais que participaram da ação contaram que, ao chegarem ao endereço citado na denúncia, encontraram o jovem com duas sacolas na mão com 62 pinos de cocaína e um celular. Ainda de acordo com os agentes, ao ser questionado sobre o entorpecente, teria informado que havia adquirido de um homem conhecido apenas por Pablo, que havia acabado de lhe entregar o material que deveria ser repassado a um desconhecido. Informou ainda que, o tal Pablo reside na Rua Marília, 13, próximo ao local onde ele foi abordado pelos PMs. Após a informação, os agentes seguiram para o endereço onde encontraram o portão da casa aberto e depois de buscas na residência ninguém foi encontrado.

O jovem foi detido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos