PM apreende 529 pinos de cocaína e saco com maconha, em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de domingo, dia 2, farto material do tráfico no Morro do Gama. Ninguém foi preso.

Segundo registro da 88ª Delegacia de Polícia (DP), os policiais foram até a Rua Angra dos Reis após informações sobre intensa movimentação de traficantes. Chegando ao local, eles avistaram um criminoso com duas sacolas nas mãos, mas ele empreendeu fuga deixando cair o material. Ele não foi capturado, porém, acabou deixando para trás 529 pinos de pó branco e um saco de erva seca úmida, que após perícia foi constatado se tratar de 364 gramas de cocaína e 866,5 gramas de maconha.

O material arrecadado foi apresentado diante a autoridade policial de plantão na 88ª DP para o registro da ocorrência.

CINCO DETIDOS

Ainda na cidade, os policiais prenderam cinco suspeitos de tráfico, entre eles duas mulheres, após denúncia na Rua Maria Rosa de Souza, no bairro Roseira. Foram apreendidos 210 gramas de cocaína, 130 gramas de maconha, dois rádios Baofeng, um celular Samsung e R$ 85 em espécie.

Segundo registro da 88ª DP, os policiais estiveram no bairro onde avistaram dois homens em atitude suspeita, sendo que um deles gritou para um terceiro suspeito correr. Ele lançou ao solo uma sacola que continha 74 invólucros de pó branco (Pó 7 CVBP).

Ao abordar outros três suspeitos, foi encontrado mais um pino da mesma substância. Questionado, eles mostraram aonde compraram a droga e os policiais foram até a residência, onde um outro suspeito permitiu a entrada. Foram encontrados no imóvel mais 519 pinos de cocaína, 100 de maconha, os rádios e o aparelho celular.

Todos os cinco foram encaminhados para a delegacia, mas a Polícia Civil não confirmou se todos continuaram detidos.

MAIS DROGAS

Dois homens foram detidos entre a noite de sábado, dia 1°, e a madrugada de domingo, 2, após denúncia de tráfico de drogas na Estrada Piraí/Passa Três, no Vale  Verde, em  Piraí.

Segundo a PM, os dois foram abordados após informações de que eles estariam traficando no bairro. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas um dos suspeitos franqueou a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontrados seis pinos de cocaína, R$ 218 em espécie e um celular Sansung.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para a 94ª Delegacia de Polícia, onde somente o que teve a droga encontrada em casa permaneceu preso, autuado no artigo 33° do Código Penal (CP), tráfico de entorpecentes.

Deixe um Comentário