PM apreende 50 tabletes de maconha no Santa Cruz após denúncia de furto em Minas Gerais

0

VOLTA REDONDA

Uma ação da equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na terça-feira, dia 27, terminou com grande quantidade de material entorpecente apreendido no bairro Santa Cruz. O flagrante ocorreu após denúncia de furto em outra cidade.

A PM recebeu informações de que um veículo que havia sido furtado na cidade de Passa Vinte, em Minas Gerais, se encontrava estacionado na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac, com dois indivíduos que estavam com alguns equipamentos na caçamba. Equipes procederam ao local e realizaram abordagem aos mesmos, que, ao serem indagados com relação ao automóvel e aos objetos encontrados, disseram que receberam o veículo e o material de um terceiro indivíduo, que estava hospedado em um hotel na Avenida Antônio de Almeida, no Retiro. Eles disseram ainda que estavam ali porque tentariam vender as ferramentas em uma loja de material agrícola.

Os militares procederam ao hotel, localizando o terceiro indivíduo, que ao ser questionado sobre o ocorrido confessou que furtou o veículo em Passa Vinte para se deslocar até Volta Redonda. Ele disse ainda, segundo a PM, que pertencia a uma facção criminosa e que atuava no tráfico de drogas do bairro Santa Cruz. Em seguida, ele informou uma localização na Servidão da Torre, Santa Cruz II (Morro da Torre), onde foi localizado 50 tabletes de maconha (aproximadamente 50 quilos), 30 munições calibre 5.56, 500 pinos vazios e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos as equipes procederam à 93ª Delegacia de Polícia (DP). Até a publicação desta reportagem a ocorrência ainda estava em andamento.

O veículo também ficou retido, sendo apreendido ainda três lixadeiras, uma plaina elétrica, uma serra circular, duas furadeiras e ferramentas diversas.

Deixe um Comentário