PM apreende 230 pedras de crack no Bom Pastor, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na terça-feira, dia 5, uma mulher, de 21 anos, foi presa com drogas no bairro Bom Pastor. Foram apreendidas 230 pedras de crack e 29 sacolés de maconha, em ação da equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) II, da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar. Um policial militar ficou ferido durante a incursão na comunidade.

Segundo a PM, a equipe, formada pelos 2º sargento R. França, 3° sargento Sandro, cabos Thiago Gomes, Machado, Fabricio, Tulio e o soldado Mota, esteve no bairro após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, que estaria sendo realizado por um casal. Seguindo as características dos suspeitos, na Rua Corina dos Santos, por volta das 18 horas, os militares identificaram os dois. A equipe observou a dupla por um tempo, notando que eles entravam e saiam de um imóvel em obra, retornando e entregando algo para pessoas que passavam por ali. Abordados, parte da droga foi encontrada com eles. A PM, na companhia da mulher, entrou no imóvel e localizou o restante do entorpecente, e quando voltavam com ela, a mesma gritou ao companheiro que eles ‘encontraram a carga deles’.  Neste momento, um PM foi empurrado e jogado ao chão, batendo a cabeça. O homem conseguiu neste momento fugir, não sendo encontrado.

O policial foi encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Durante a ação, segundo a PM, populares danificaram a viatura.

A mulher foi conduzida com o material para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias. Ela foi autuada no artigo 33 do Código Penal (CP) por tráfico de drogas e ainda no artigo 329 por resistência.

MAIS DROGAS

No mesmo dia a equipe do GAT II, juntamente com o Serviço Reservado, apreendeu outra carga de material entorpecente na Rua Eduardo Junqueira, no Centro.

O flagrante ocorreu também após denúncia anônima, sendo localizados, com um suspeito de 21 anos e outro, de 24 anos, 51 pinos de cocaína, mais de R$ 300 em espécie e folhas de anotações do tráfico.

Eles também foram levados para a delegacia e ficaram à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário