PARAÍBA DO SUL
Uma abordagem de rotina na noite de quinta-feira, dia 5, em Paraíba do Sul, feita por policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de 12 pedras de crack. A ação, no bairro Barão de Angra, n começou quando a equipe patrulhava a área próxima a um bar e identificou um jovem, de 19 anos, já conhecido por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Ao perceber que seria abordado, o suspeito correu para dentro do estabelecimento e foi visto jogando um objeto em direção a um buraco na parede que dá acesso a um terreno baldio. Os policiais o alcançaram rapidamente e encontraram com ele apenas R$ 2. Segundo a PM, o rapaz demonstrava nervosismo.
Durante a varredura no terreno ao lado, que é fechado e de difícil acesso, os agentes localizaram um maço de cigarro com 12 pedras de crack, exatamente no ponto para onde o suspeito havia lançado o objeto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 107ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi instaurado inquérito por tráfico de drogas. Após ser ouvido, ele acabou liberado.