Pistola, munições e drogas são apreendidas no Jardim Belmonte após troca de tiros

Por Mônica Vieira

VOLTA REDONDA

Nesta quarta-feira, dia 8, a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma pistola, munições e drogas no bairro Jardim Belmonte. O fato ocorreu após troca de tiros.

O flagrante ocorreu na madrugada, às 3h50min, na Rua Barão de Mauá. Foi encontrada uma pistola 9mm, seis munições, 61 tabletes de maconha e 81 pinos de cocaína.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro e avistaram vários criminosos, que atiraram na guarnição. O ataque foi revidado e após o controle da situação, os traficantes fugiram do local e o material foi encontrado em seguida.

Três usuários que estavam na rua, foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP). Depois de ouvidos, foram liberados.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos