Pistola, munições e drogas são apreendidas na comunidade do Lambicada

0

ANGRA DOS REIS

Uma operação, ontem, do Comando de Operações Especiais, 33° Batalhão da Polícia Militar e Batalhão de Ações com Cães (Bac), resultou em farta quantidade de material do tráfico apreendido na comunidade do Lambicada. Uma pessoa morreu.

Segundo informações, as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) do 33°BPM , juntamente com equipe do Batalhão de ações com cães apreenderam uma pistola modelo Cz cal. 9mm Luger, um carregador de pistola cal.9mm; 12 de munições de cal.9mm; 34 munições de cal.40; sete munições de cal.28, uma munição de cal. 762, três tabletes de maconha de aproximadamente um quilo; um tablete de pasta base de aproximadamente 1,5 quilo, duas pedras de crack de aproximadamente 500 gramas, 31 trouxinhas de maconha, 14 frascos de skank, 120 pequenas pedras de crack e um rádio transmissor.

Na ocasião, os agentes em patrulhamento pelo bairro encontraram vários traficantes armados, que deferiram diversos disparos de arma de fogo em direção das equipes, que responderam a agressão.

Após conseguir avançar no terreno, mais especificamente na área de mata, os policiais encontraram um elemento, não identificado, baleado na posse de uma pistola e uma mochila contendo entorpecentes. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Japuiba e a ocorrência conduzida para 166° Delegacia de Polícia (DP).

“A ação teve por finalidade a execução do policiamento ostensivo e repressivo na região onde informações repassadas pelo Disque Denúncia foram analisadas e utilizadas”, disse a PM.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !