Piraí Fest Paladar: um primeiro dia de boas surpresas

0

PIRAÍ

A 19ª edição do Piraí Fest, que é o maior festival gastronômico e cultural do interior do Estado do Rio de Janeiro, que foi adiando por conta da pandemia provocada pelo Coronavírus, teve início na noite da última sexta-feira, dia 22. E já na abertura o evento teve o “Cozinha Show”, com os chefs Paula Salles, Léo Coalhada e Ciça Roxo que fizeram pratos incríveis com tilápia e macadâmia ao vivo, deixando muita gente em casa com água na boca, e alguns felizardos receberam em casa essas delícias, entregues pela equipe ‘Degusta Piraí’, que visitou os bairros Asilo, Salore, Centro e Casa Amarela.

E a noite de Piraí esquentou com a presença de artistas da região e convidados no Palco Cultural. Nana Barcellos, que participou do The Voice +, abriu as apresentações no Country, com uma apresentação cheia de doçura e beleza, deixando o público presente e de casa com um calorzinho no peito.

Ainda rolaram apresentações dos grupos T4Pop, com uma apresentação instrumental da melhor qualidade, Sound Road, trazendo rock ‘n’ roll puro, e a atração principal da noite, a banda Capital Elétrico, que levou a plateia presencial e virtual a loucura com muito rock nacional.

Neste sábado, dia 23, a programação conta com a presença dos chefs Nathallie Casagrande, que fará uma receita exclusiva para a criançada, Vitor Sobral, diretamente de Portugal com o quadro Receitas Além Mar e Isaias Neire na Cozinha Show, comandada pelo chef Dalton Rangel. Já no Palco Cultural, comandado por Thiago Thomé, o evento terá apresentações e Maria Clara Valle, Diego Zangado, Paulo Maurício, do grupo Instrumental Café Brasil, e o show principal da noite ficará por conta do vencedor do Grammy Latino Renato Teixeira.

A 19° edição do Piraí Fest acontece hoje e amanhã, contando com atrações gastronômicas, shows, entrevistas, aulas online, workshops, artesanato e muita interatividade.

A programação poderá ser conferida de 13h30min às 23 horas através do site oficial www.piraifest.com.br.