>
renascer ead digital

Pinheiral terá estradas da área rural  recuperadas por meio dos programas estradas AgroRJ

Por Franciele Aleixo
728x90 refis

PINHEIRAL 

Buscando investir na mobilidade e infraestrutura das estradas que cortam a Área Rural do município, Pinheiral está recebendo a recuperação e manutenção de 20 quilômetros de estradas vicinais por meio do Programa Estradas AgroRJ, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento em ação conjunta com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).


Visando facilitar o escoamento da produção rural, em Pinheiral o programa vai contemplar cerca de 70 produtos rurais que ainda serão beneficiados com as melhorias que vão garantir um acesso mais facilitado e seguro aos produtores rurais. Os trechos mais críticos das estradas irão receber materiais como brita, pó de pedra e cascalho.

O secretário municipal de Ambiente e Desenvolvimento Rural, Fábio Nogueira, explica que a participação do município no programa vai beneficiar a população como um todo. “É importante promover o acesso com segurança para os produtores rurais e permitir que todos possam trafegar em estradas com boas condições, o programa beneficiará não apenas os produtores rurais, mas a população que reside na área rural de forma geral.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos