Pinheiral promove 5ª edição do projeto Domingo de Diversão e Compras

0

PINHEIRAL

Com o objetivo de incentivar as vendas do comércio no município, a cidade realiza no próximo domingo, dia 5, o 5º Domingo de Diversão e Compras. O evento acontece das 9 às 18 horas na Avenida Nilton Penna Botelho, no bairro São Jorge. Ação também terá vacinação contra a Covid-19

A iniciativa é da prefeitura, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo e de Desenvolvimento Econômico com apoio da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (Aciap). A entrada é gratuita.

Com lazer, entretenimento e serviços variados reunidos em um só lugar, o evento terá food trucks, música ao vivo com os cantores locais Jefferson Torres, Gustavo Sabença, Talita Marçal, brinquedos infláveis para as crianças, totó, tênis de mesa, aulão de ginástica, lojas com oferta de mercadorias com até 50% de desconto e ainda mais um Encontro de Fuscas do ‘Fusca Club de Pinheiral’. Vale ressaltar que especialmente neste dia, o trânsito de veículos que precisem utilizar a Avenida Nilton Penna Botelho será transferido para a Avenida Pinheiral, no bairro de São Jorge, no período de 8 às 19 horas.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Júlio Barbosa, nesta edição, o ‘Domingo de Diversão e Compras’ vem de encontro a um momento muito especial de retomada da economia do município. “Por isso, com o apoio da Aciap, nós estamos promovendo mais uma edição desse projeto que tem uma programação muito diversa cheia de atrações culturais, musicais, informativas, de lazer e afins por toda a avenida, tudo com o objetivo de motivar as pessoas a comprarem no comércio de Pinheiral, aproveitando que o Natal se aproxima e, com ele, a temporada de caça a presentes. Por isso, convidamos a todos para prestigiar esse projeto tão importante e, também, o comércio de nossa cidade”, disse.

PREFEITURA EM AÇÃO

O evento contará também com o retorno do programa ‘Prefeitura em Ação realizado pela prefeitura que reúne a participação das secretarias municipais que neste dia oferecem informação e serviços gratuitos como aferição de pressão e de glicemia, vacinação contra a Covid-19 (realizados na Unidade Básica de Saúde da Família do bairro), Feira do Artesão e de Produtores Rurais, tenda com informações das ações realizadas através do gabinete da Vice-Prefeitura e muito mais.

Os lojistas que desejarem participar devem entrar em contato com a Aciap através do telefone (24) 99999-6270. Todo o evento será realizado mediante todos os protocolos e medidas de prevenção e combate à Covid-19.