PHS lança, em Volta Redonda, Geraldinho do Gelo pré-candidato a deputado federal  

0

Cerca de 400 pessoas participaram, no último final de semana, do lançamento da pré-candidatura de Geraldinho do Gelo a deputado federal, em Volta Redonda. Além de representações estaduais e municipais do partido, além de lideranças e vários ex-vereadores, presidente de associações de bairros e outras entidades. O encontro aconteceu no espaço Duo Festa, na Avenida Antônio de Almeida, 463, no bairro Retiro.

Segundo informou o presidente do PHS de Volta Redonda, Eloy Carneiro, o que mais impressionou foi a empolgação convidados. Destacou que as pessoas se mostraram confiantes no partido, principalmente na divulgação do nome do Geraldinho do Gelo. O presidente estadual da sigla e prefeito de São João de Meriti, Dr. João, ressaltou a importância de eleger um candidato como Geraldinho do Gelo por ser um homem do bem de caráter e com objetivos claros de trabalhar para o desenvolvimento da região. “É um nome importante para a cidade e região e, com certeza, irá representar bem a população em Brasília”, declarou.

Dr. João diz que o PHS acreditar na mudança. Por isso, de acordo com ele, busca um candidato novo capacitado para exercer a função. “Um candidato de caráter que tem como principio o trabalho que conhece a dificuldade da nossa população”, relatou.

Prestigiaram também do evento, o secretário geral do partido e pré candidato a deputado estadual, Valdeci da Saúde, O vice-prefeito de São João de Meriti e vice-presidente estadual do PHS, Gelson, e o presidente Municipal do partido em Resende e pré candidato a deputado estadual, Pastor Eleon.

LEONARDO PICCIANI VISITA VOLTA REDONDA

O ex-Ministro do Esporte e pré-candidato a reeleição, o deputado federal, Leonardo Picciani (MDB), esteve também em Volta Redonda no último final de semana. Jntamente com a vereadora de Volta Redonda, Rosana Bergone (PRTB), ele esteve no sábado, 23, no bairro Belo Horizonte.

No encontro, que contou também com a participação do pré-candidato a deputado estadual, Ronaldo Anquieta (MDB), o vereador de Barra do Piraí, Paulo César Vieira, o Cezinha (PHS) e várias lideranças de Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí e Pinheiral.

Durante conversa com os convidados, o deputado lembrou do trabalho como Ministro do Esporte. Disse que o Ministério tinha vários projetos, mas na sua gestão, procurou voltar o esporte para o social. Por isso, implantou várias atividades pelo Brasil a fora em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), para dar oportunidade a milhares de pessoas a praticarem uma atividade esportiva. “E nós tivemos um olhar diferenciado para o Estado do Rio, Conheço a vereadora há 9 anos. É uma grande líder desta região. Ela sempre buscou trazer o melhor para vocês e, através dela, os projetos esportivos serão mantidos”, informou o parlamentar.

Bergone agradeceu os participantes do encontro. Destacou que a política faz parte da sua vida e que não pode fechar os olhos. “E eu agradeço a vocês, por participarem deste encontro. Através destes dois pré-candidatos, a frente do Ministério do Esporte e da UFF, nós conseguimos realizar uma ação inédita em Volta Redonda e em cidades da região com os projetos de esporte. São seis mil pessoas que praticam uma atividade esportiva todos os dias e vários empregos gerados. E eu sou muita grata ao Ronaldo e ao Leonardo por darem esta oportunidade a nossa gente”, destacou.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !