Rio de Janeiro/RJ
Na tarde desta terça-feira, 4, a Polícia Federal prendeu em flagrante duas mulheres pela prática do crime de estelionato, em uma agência da CAIXA, na Praça Seca, bairro localizado na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
As presas foram flagradas tentando sacar um precatório judicial de cerca de meio milhão de reais em nome de um terceiro, que reside no estado de São Paulo.
Policiais federais da Unidade de Investigações Sensíveis da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários (DELEFAZ) efetuaram a prisão das mulheres em flagrante, com apoio da equipe de prevenção a fraudes da Caixa Econômica Federal.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Elas responderão pelo crime de estelionato.