>
a voz da cidade 970 x 150 px

PF deflagra segunda fase da Operação Juízo Paralelo

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
bnr am aniv barra mansa 970x150

Rio de Janeiro

Na data de hoje, 19, a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da Operação Juízo Paralelo com o objetivo de desarticular organização criminosa que fraudava alvarás judiciais da Justiça Trabalhista do Rio de Janeiro (TRT1).

A fraude envolvia a utilização de certificados digitais falsos em nome de magistrados, resultando em prejuízos que ultrapassam a quantia de R$ 62 milhões.


A operação foi deflagrada pela Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro com o apoio das Superintendências Regionais de São Paulo e Santa Catarina.

No total, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Balneário Camboriú/SC, São José/SC, São Paulo/SP e Atibaia/SP. Além disso, há indícios de que a organização criminosa também atuou nos estados de São Paulo (Tribunal de Justiça de São Paulo – TJ/SP) e Santa Catarina (Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJ/SC)

Os documentos de interesse serão encaminhados à equipe de investigação, que irá analisar todo o material afim de apurar os fatos e arrolar todos os envolvidos nas fraudes.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos