Pessoas com Síndrome de Down terão entrada liberada no parque Aldeia das Águas até domingo

0

O projeto Aldeia Solidária, realizado pelo Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, retorna neste ano com uma causa para lá de especial.  A partir desta quarta-feira, dia 20, em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no dia 21, pessoas com a trissomia no cromossomo 21 terão entrada gratuita para aproveitar o parque. A gratuidade, que vai até domingo, dia 24, dá direito, ainda, a acompanhantes, que podem ser os pais, cônjuges ou namorados(as) das pessoas com Down.

A campanha também é aberta às instituições de ensino e atendimento à pessoa com Síndrome de Down. Neste caso, a entidade deverá designar um responsável para estar presente no dia da visita. É necessário ainda que a instituição entre em contato com o setor de Eventos do parque, para realizar o agendamento prévio, das 9h às 17h, pelo telefone (24) 2433-1122.

“O Aldeia das Águas tem um grande compromisso com a sociedade e é por isso que estamos sempre buscando realizar ações que estimulem a conscientização e o bem-estar social. O Aldeia Solidária, mais do que uma campanha de solidariedade, é uma ação de celebração da vida, em todas as suas formas. Queremos que todos se sintam acolhidos e bem-vindos neste que consideramos o melhor lugar do mundo”, comemorou Fernando Carrer, diretor executivo do parque.

Para mais informações, é possível consultar o regulamento da campanha em http://www.aldeiadasaguasresort.com.br