Personagens icônicas são eternizadas em linha de batons e esmaltes

0

SUL FLUMINENSE

Carminha, Nazaré, Crô, Jade, Chayene. Além de fixados na memória do público espectador de novela, esses personagens da dramaturgia da Globo serão, agora, nomes de batons e esmaltes da Avon. A parceria marca o primeiro licenciamento do #Noveleiros, projeto criado pela Globo há três anos.

O projeto Noveleiros transformou personagens icônicos da TV em versão pop art. São cinco esmaltes de rápida secagem, além de cinco batons com textura mate, os itens estarão nos folhetos e loja virtual da Avon ainda este ano. O preço sugerido é de R$ 8,99 para os batons e de R$ 3,50 para os esmaltes. Os personagens escolhidos para ilustrar a embalagem fazem parte da memória nacional dos fãs das tramas globais. Carminha (‘Avenida Brasil’), Crô (‘Fina Estampa’), Nazaré (‘Senhora do Destino’), Jade (‘O Clone’) e Chayene (‘Cheias de Charme’). Todos os produtos trazem cores que remetem à personalidade e ao figurino adotados pelos atores e atrizes.

Iniciativa

Alguns produtos do #Noveleiros já eram comercializados na loja oficial da Globo, mas é a primeira vez que uma marca externa poderá fazer uso do conceito. A iniciativa é mais um sinal de uma abertura maior da área de conteúdo da Globo a projetos comerciais. Por muitos anos, predominou na emissora a regra de que nenhuma marca poderia usar personagens de novelas ou de atrações da casa em suas campanhas. Quando utilizam atores de seu elenco como garotos-propaganda, por exemplo, era necessário que aquela publicidade não tivesse qualquer alusão ao personagem interpretado por ele.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !