ANGRA DOS REIS
Uma perseguição policial na manhã deste domingo, dia 1, no Centro de Angra dos Reis, terminou com a prisão de dois homens suspeitos de estelionato.
Ao A VOZ DA CIDADE a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, que agentes estavam em atendimento às vítimas de um acidente na Rio-Santos, em Angra, quando foram acionados pela Polícia Civil para auxiliar em uma prisão fruto de uma denúncia anônima.
Os policiais rodoviários junto com a Civil foram então atrás de um carro em que estavam dois indivíduos, um de 35 e outro de 38 anos, suspeitos de estelionato.
A perseguição policial só terminou após o veículo ser alcançado nas proximidades do Colégio Naval, na Avenida Marquês de Leão, no Centro.
Ainda segundo a PRF, em uma busca realizada no interior do veículo foram encontradas diversas máquinas de cartão de crédito adulteradas e uma pequena quantidade de maconha.
Segundo uma das vítimas dos criminosos, o homem de 35 anos passava o cartão pelo valor combinado, mas na verdade eram debitados valores bem superiores. Foram feitas compras falsas de até 5 mil reais.
Os dois suspeitos foram levados para delegacia de Angra dos Reis onde permanecem presos pelo crime de estelionato.