Pérolas Negras derrota o Angra dos Reis pelo Campeonato Carioca feminino

0

RESENDE/RIO DE JANEIRO

No último domingo, dia 7, o Pérolas Negras venceu a equipe do Angra dos Reis pelo placar de 3 a 2, no Centro de Futebol Zico (CFZ).  Apartida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. Gabi (2) e Dani Barão, marcaram os gols da equipe resendense.

Confronto aconteceu no CFZ, no último domingo – Foto: Divulgação/PN

A partida

O primeiro tempo marcou o equilíbrio das duas equipes em campo, que buscavam a criação de jogadas, mas não conseguiram mudar o marcador. Na etapa final, as meninas do Pérolas Negras adiantaram a marcação e pressionou o Angra dos Reis. E o resultado chegou aos cinco minutos, com a atacante Gabi que aproveitou a sobra na área e abriu o placar para o Pérolas Negras, 1 a 0. Na sequência, aos 7′, Gabi, novamente, passou pela zagueira e ampliou, 2 a 0. Ditando o ritmo, o Pérolas chegou ao terceiro gol com Dani Barão, após falha da goleira adversária, completar de voleio para o gol, 3 a 0. Nos minutos finais, o Angra dos Reis aproveitou duas bobeiras da defesa da APN e marcou duas vezes, com Bia e Lidiane, diminuindo para 3 a 2.

Com o resultado positivo, o Pérolas Negras soma seis pontos na competição e ocupa a 6° colocação na Taça Guanabara, o primeiro turno da competição estadual. Essa foi a segunda vitória consecutiva da equipe no estadual.

error: Conteúdo protegido !