Pela Série B2 do Carioca Sub-20 do Barra Mansa empata com Barra da Tijuca

0

BARRA MANSA

Na tarde desta quinta-feira, dia 16, a equipe sub-20 do Barra Mansa Futebol Clube recebeu o Barra da Tijuca no Estádio Leão do Sul, na Colônia de Santo Antônio, em partida válida pela sétima rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. O placar do confronto não saiu do 0 a 0.

O jogo começou com os meninos do Barra Mansa bem melhor, tanto que, aos 2 minutos, em jogada ensaiada de escanteio, Vianna cobrou para Douglas cruzar na área e o atacante do Barra Mansa cabeceou assustando o goleiro adversário. Aos 19, Vianna cruzou na área, Baré cabeceou para trás e a bola sobrou para Andrey que chutou para pra fora.

Aos 35minutos, o Leão do Sul levou perigo quando a bola foi lançada para Andrey, que ajeitou para Baré bater de fora da área, mas o chute foi fraco e o goleiro adversário fez uma defesa tranquila e garantiu a igualdade sem gols no primeiro tempo.

O segundo tempo foi mais movimentado. Aos 4 minutos, a equipe barra-mansense chegou a meta adversária com Baré que tocou para Carlão chutar forte, mas a bola foi por cima do gol. Aos sete, foi a vez do Barra da Tijuca levar perigo a meta barra-mansense, num escanteio cobrado bem fechado, mas a defesa do Leão do Sul tirou de qualquer maneira para longe da área. Aos 27 minutos, Giva recebeu pela direita e bateu cruzado, mas o ataque do Barra Mansa desviou a bola pra fora da meta. Aos 33, Vianna fez boa cobrança de falta pela direita e Baré se esticou para tocar na bola, mas o goleiro do Barra da Tijuca fez boa defesa e impediu o gol que daria a vitória ao Leão do Sul.

O Sub-20 do Barra Mansa Futebol Clube volta a campConfronto aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 16, no Estádio Leão do Sul, na Colônia de Santo Antônio; partida válida pela sétima rodada da Série B2 do Campeonato Cariocao no próximo domingo, dia 19, quando viaja para enfrentar a equipe do Carapebus, às 15 horas, no Estádio Antônio Gomes Viana, em Carapebus, pela oitava rodada da Série B2 do Campeonato Carioca.