PDT e Psol oficializarão seus candidatos a prefeito e vice de Itatiaia neste fim de semana

0

Itatiaia

O Psol e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizarão neste fim de semana as convenções partidárias para oficializar seus candidatos a prefeito e vice de Itatiaia. A do Psol ocorrerá no sábado, dia 31, às 15 horas de forma virtual através do zoom, confirmando as pré-candidaturas de Fabíola Rodrigues e Ricarda Helena da Silva. Já a do PDT acontece no domingo às 18 horas, de forma híbrida, com a parte executiva presencialmente, convidados e oradores de forma digital.

A vaga de candidato a vice-prefeito do PDT será definida durante a convenção, entre os partidários. O advogado Adalberto Bisol (PDT), que também é administrador hospitalar e diplomado da Escola Superior de Guerra, vem se articulando para garantir o consenso partidário e ser indicado como candidato a prefeito. Durante o período de pré-campanha, Bisol lançou o Plano de Governo Participativo, com o objetivo de ouvir as pessoas sobre suas demandas e realidade.

Algumas lideranças do Estado confirmaram participação de forma online. Dentre estas, os deputados Chico D´Angelo e Paulo Ramos, além de Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói e Miro Teixeira, que foi ministro e 11 vezes deputado federal. Para se inscrever na convenção, oradores e participantes podem solicitar inscrição pelo telefone 99945-0055.

No Psol , os nomes indicados, Fabíola e Ricarda, também fizeram parte da última eleição em 2020. Sendo Fabíola como vereadora e Ricarda como apoio. Agora, a ideia é tentar o Executivo. De acordo com o vice-presidente da comissão provisória, atuando como presidente, Adriano José dos Santos, o partido convida todos os filiados e filiadas a participarem, uma vez que o encontro, mesmo que de forma virtual, será e suma importância.

Ele explica que, além da ratificação dos nomes das companheiras, serão deliberados os programas de governo, que será um aprofundamento do plano feito em 2020. “Pretendemos atualizar e melhorar”, finalizou.

error: Conteúdo protegido !