>
728x90 vacina (1)

PCCS começará a ser implantado a partir de fevereiro

Por Andre
bnr am aniv barra mansa 970x150

VOLTA REDONDA

Na tarde de ontem o prefeito Samuca Silva (Podemos) participou de uma audiência na Justiça Cível e se comprometeu a começar a implantar o Plano de Cargos, Carreira e Salário a partir de fevereiro de 2018. O autor da ação foi o Sindicato dos Funcionários Públicos Estatutários e Celetistas. O prefeito informou que nos próximos dias pretende se reunir com o sindicato e com o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) para tratar do tema, apresentando critérios prioritários.


Segundo o prefeito, esse sonho para os servidores somente será realizado por conta da gestão eficiente que está conseguindo vencer a crise. “Todos sabem das dificuldades financeiras que assolam a cidade, o Estado e o Brasil. Mas essa crise está sendo tratada com muita gestão em Volta Redonda. É importante destacar que vamos iniciar o PCCS, algo que se arrasta há anos. Apresentaremos uma proposta para iniciar o cumprimento do Plano, o que representa respeito com os servidores públicos”, destacou o prefeito.

Pelo acordo, segundo Samuca, até o dia 30 de janeiro a prefeitura apresentará um calendário para início da implantação do PCCS. “Esse é um sonho do funcionalismo que se arrasta há mais de 20 anos. Vamos iniciar a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários no próximo ano, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal. Sabemos da importância de valorizar os servidores públicos do município”, garantiu o prefeito.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos