PC tem pré-candidatura confirmada pelo Podemos para deputado federal

0

RIO/BARRA MANSA
O nome de Paulo Cesar, o “PC”, foi mais um confirmado pelo Partido Republicanos como pré-candidato a deputado Federal para as eleições de outro. Durante a confirmação da pré-candidatura, PC se declarou feliz em ter o seu nome confirmado pelo Republicanos.
Paulo Cesar é advogado, gestor e administrador público. Ele foi secretário Municipal em Barra Mansa, consultor jurídico de Câmaras de Vereadores e assessor da Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. Por seis anos, PC serviu como paraquedista do Exército, na capital.
Para Paulo Cesar, é preciso muito trabalho para chegar ao futuro que deseja. Destacou que a região precisa de mais representantes e deseja que nesse ano seja diferente. “Agora me coloco para trabalhar por isso e para o desenvolvimento do nosso estado”, declarou Paulo Cesar. Destacou ainda que tem rodado a região e todo Estado do Rio. Seja para conhecer os problemas ou apontar soluções para cada cidade. Segundo PC, parcerias, como a feita com os candidatos a deputado estaduais, são fundamentais. Frisou que a região precisa ter candidatos que se preocupem com a população como um todo, já que assim fica mais fácil buscar recursos para investir na qualidade de vida, educação, saúde e cuidar das pessoas.
JUVENTUDE EM AÇÃO
Recentemente, PC esteve no bairro Roselândia, em Barra Mansa, onde conversou sobre projetos e planos para a juventude. “Muito bom quando chegamos em uma comunidade e encontramos jovens dispostos a lutar por um futuro melhor para todos e discutir política. Conheci uma galera disposta a mudar isso”, narrou Paulo Cesar. No encontro, jovens entre 16 20 anos ouviram sobre sua experiência de vida e falaram das realidades que os cercam no dia a dia.
Os jovens falaram também sobre seus sonhos e vontades da geração. Durante o encontro, os jovens se permaneceram atentos e concentrados no que PC falava, o que segundo ele, o encheram de esperança e ânimo. Garantiu PC que emprego, cultura, saúde e educação, são bandeiras sempre levantadas, mas nunca cuidadas como de fato deveriam ser. PC ressaltou que, como advogado e administrador público, sabe o quanto é fundamental ter voz.