Pauta de reivindicações é aprovada pelos metalúrgicos

0

VOLTA REDONDA

Os metalúrgicos da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) puderam se manifestar, na terça-feira, 3, sobre a elaboração da pauta de reivindicações para a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019. Este ano, após a aprovação da Reforma Trabalhista e da precarização dos contratos de trabalho, o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense estará enfrentando um novo cenário para negociações; o que exige maior união e confiança dos trabalhadores.
Segundo informou o presidente do Sindicato, Silvio Campos, após a aprovação da pauta, irá encaminhar a pauta à direção da CSN e solicitar o agendamento da primeira reunião, que deverá esclarecer as possíveis dúvidas sobre as reivindicações dos metalúrgicos. Campos destacou ainda que, agora é o momento mais importante de todo o ano.

“O momento de buscar nossas perdas e ganhos salariais. Peço a união e a força de todos para que o nosso desempenho seja o melhor, que garanta uma boa negociação e um resultado digno dos trabalhadores da nossa base”, concluiu.

 

 

Deixe um Comentário