Paullo Fernando lança música nova e prepara novidades para este ano

0

Cantor e compositor, aos 19 anos, o volta-redondense Paullo Fernando decidiu se dedicar ainda mais para tornar realidade o seu sonho de infância. Após um ano afastado dos trabalhos e de muito aprendizado, Paullo Fernando começou 2018 com muitas ideias e projetos. Após o lançamento oficial do clipe “Agora eu Tô Solteiro”, no último dia 10 de janeiro, ele lançou, esta semana, a música “Eu e Meu Refri” – canção autoral que conta a história de um homem que sofre, trancado no quarto, a perda de um amor. Agora, o cantor planeja gravar, em breve, mais um videoclipe, além de outros lançamentos.

“Eu vim do sertanejo, mas este ano não vou me prender a um estilo apenas. Quero inovar. A música ‘Agora eu Tô Solteiro’, por exemplo, é uma mistura de arrocha com funk e foi muito bem aceita pelo público”, contou Paullo Fernando, que coleciona cerca de 30 composições desde os primeiros passos de sua carreira, em 2013. Ainda muito tímido, começou aos poucos, aninando os churrascos em família. Logo, começou a gravar vídeos e publicar nas redes sociais.

Em novembro de 2014, gravou sua primeira música em estúdio. “Pois É” foi oficialmente lançada em maio do ano seguinte e originou na gravação do primeiro clipe – lançado por meio de uma parceria com o programa Plugue da TV Rio Sul no final de 2016. “Foi um estouro, muitas pessoas gostaram. Agora quero me dedicar ainda e superar as expectativas. Este ano será de novos projetos e ideias que já começaram a ser colocadas em prática. Quero que a cada composição seja passada uma mensagem positiva às pessoas”, adiantou.

Paullo revelou ainda que pretende lançar seu primeiro CD no fim deste ano. “Primeiramente quero focar no público online, conquistar novas pessoas para fazer parte desse ciclo e depois penso em expandir o trabalho para outros meios”, finalizou o cantor.

Para conferir o novo lançamento, basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=41kLxWNYj4Q. Outras informações sobre o cantor estão disponíveis na página “Paullo Fernando” no Facebook.

Deixe um Comentário