Patriota lança Dinho como pré-candidato a deputado federal

Por Carol Macedo

VOLTA REDONDA

O atual vereador Sidney Dinho, presidente da Câmara de Volta Redonda é pré-candidato a deputado federal pelo Patriota. A decisão foi tomada pelo diretório estadual durante reunião no Rio de Janeiro no último sábado, 5. A presidente estadual do partido, Eliane Cunha, destacou que não enxerga na região outro nome que se enquadre no cargo. “Em nossa visão, a população não perderá a oportunidade de eleger um filho da terra como seu representante como deputado federal. A cidade perderá um grande vereador, mas o Estado do Rio de Janeiro, principalmente a Região Sul Fluminense e sua terra natal Volta Redonda, ganharão um grande deputado federal, disso não tenho dúvidas”, disse.

O pré-candidato destacou que cumprirá sua missão de disputar a eleição. Ele está em seu terceiro mandato como vereador, sendo a segunda vez presidente da câmara, disputou a eleição de deputado estadual em 2018 onde teve 12.726 votos e é o primeiro suplente do partido. “Toda eleição é difícil, porém entendo que nossa região carece de uma maior representatividade no cenário político federal. Vou enfrentar esta eleição com a cara e a coragem, fazendo uma campanha como sempre fiz, caminhando pelas ruas, olhando olho no olho dos eleitores. Se a população, em especial a de Volta Redonda,  e de nossas cidades vizinhas entenderem que tenho condições de representá-los na Câmara dos Deputados, estarei pronto”, disse.

Dinho expôs a necessidade aparente da região que conta hoje com apenas dois deputados federais. Ele lembrou que diante da representatividade do Sul Fluminense e do peso da região, é um número muito pequeno, daí o entendimento do partido em lançá-lo para esse cargo e sua disponibilidade em aceitar o desafio. “Volta Redonda já teve três deputados federais e carecemos muito dessa representatividade em Brasília. O partido fez um estudo técnico de quase seis meses e sabe a importância da nossa região”, citou.

Se eleito, o pré-candidato afirmou que trabalhará por conseguir recursos para as cidades da região na área de infraestrutura, saneamento básico, tecnologia para segurança pública, saúde e educação. “Hoje (ontem) mesmo em Volta Redonda tivemos uma chuva que destruiu alguns bairros. Precisamos de um escoamento atual. Foi feito um há 30 anos com manilha de 0,60 centímetros e é preciso atualmente manilhamento de 1,20 metro. A cidade precisa de ajuda para isso”, finalizou Dinho.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos