Pastor Gerson Costa completa cinco anos de jubilação e cinco anos da dupla evangélica com sua esposa Rosalha Costa

0

VOLTA REDONDA

Depois do exercício nas atividades pastorais durante 50 anos e 10 meses, o Pastor Gerson Costa em 16 de dezembro de 2016 celebrou a cerimônia de sua jubilação no Concílio da Igreja Metodista Wesleyana  no concílio regional da sexta região no Rio de Janeiro.

Neste período pastoreou igrejas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Distrito Federal (Ceilândia e Taguatinga) e Goiás (Parque Mingone e Santo Antonio do Descoberto).

Nesta mesma data dando continuidade ao seu ministério foi formada a dupla evangélica Pastor Gerson Costa e Rosalha Costa, que dedicou neste cinco anos de existência na área da musica nos louvores e na pregação itinerante junto as igrejas de várias denominações com apresentações nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas gerais, Brasília e Goiás.

Há quatro anos o músico(acordeonista), compositor e cantor faz parte  da OMB –Ordem dos Músicos do Brasil – Conselho Regional do Estado do Rio de Janeiro. Com a idade de 77 anos e sua esposa Rosalha Costa (68) ao violão, tem cumprido as últimas agendas de 2021 nas cidades de Águas de Lindoia –SP e Rio de Janeiro. Tem dois CDs gravados.

.Agenda Aberta: Pastor Gerson Costa e Rosalha Costa – Contatos e convites: (24) 99946-4472 ( WhatsApp) – Volta Redonda –RJ.