Partido Militar segue fortalecendo suas bases na região

0

SUL FLUMINENSE

Com o compromisso de resgatar a ética, a moral e a honestidade na política nacional, valores tão cultuados pela classe militar, o deputado federal capitão Augusto, fundou o Partido Militar Brasileiro (PMBR).A ideologia do partido está pautada no fortalecimento da democracia e dos direitos humanos, e tem como compromisso promover uma política de segurança pública séria e eficaz, que garanta a integração entre Estado e Sociedade propiciando o ambiente necessário à efetivação dos direitos fundamentais dos cidadãos. Diante desses preceitos, seus líderes prometem lutar por mudanças profundas no Código Penal, Código Processual Penal, Leis de Execuções Penais, Lei do Desarmamento e no Estatuto da Criança e Adolescente. Enfim, vamos propor alterações que nenhum outro partido teve coragem ou vontade de fazer.

No último fim de semana, a equipe do A VOZ DA CIDADE conversou com o secretário de Assuntos Institucionais do partido, Alan Feijó e com o secretário de Políticas Públicas, Joziel Ferreira Carlos, o professor Joziel, que falaram um pouco sobre a criação do partido, sobre o processo de regulamentação, e também, a chegada do partido no Sul Fluminense. “A fase de coleta de assinaturas para a criação do partido já foi concluída. Agora, estamos no aguardo da homologação que do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o processo já está pronto, e estamos nessa expectativa da liberação, porém, estamos visitando as cidades do estado do Rio, em busca da formação dos diretórios municipais”, comentou o professor, informando que em algumas cidades do Sul Fluminense o partido já conta com seus diretórios formados. “Já estamos diretório formado nas cidades de Volta Redonda, Resende, Porto Real, Pinheiral, Barra Mansa, Barra do Piraí, Piraí, Itatiaia e Valença. E estamos em processo para a implantação em mais algumas cidades, como Angra dos Reis, Rio Claro, Vassouras e Rio das Flores”, afirmou Joziel, informando que em cada uma dessas cidades, o diretório conta com cerca de 10 pessoas.

Já Alan Feijó, em poucas palavras, procurou desmitificar a ideia de que o partido seja militar ou para os militares. “O nome Partido Militar Brasileiro, nada tem haver como militar. O militar quer dizer que riremos lutar, militar, ou seja, lutar pelo que o militar tem como doutrina, que é resgatar a ética, a moral e a honestidade, que valores tão cultuados pela classe militar. E nossa meta é trazer esses preceitos para a política nacional”, exemplificou o Feijó, lembrando que recentemente, houve um encontro no Rio e reuniu mais de 450 pessoas. “Isso demonstra que estamos conseguindo mostrar para as pessoas as propostas e a ideologia do partido”, concluiu Alan.

Deixe um Comentário