Partido Humanista Brasileiro de Volta Redonda vai lançar a campanha de seus pré-candidatos

0

 O Partido Humanista Brasileiro (PHS) estará fazendo, nesta quinta-feira, 21, o lançamento da campanha de seus pré-candidatos a deputado federal e estadual. O evento, que vai acontecer no Espaço Duo Festas, na Avenida Antonio de Almeida, 463, no bairro Retiro, em Volta Redonda contará com a presença do presidente estadual da sigla, DR. João, que é prefeito de São João de Meriti e o secretário geral do partido, Valdeci da Saúde.

Segundo informou o presidente municipal do PHS, Eloy Carneiro, ao A VOZ DA CIDADE, hoje todos os nomes são pré-candidatos, mas a expectativa do partido é eleger de 3 a 4 deputados estaduais e de 2 a 3 federais nas eleições deste ano. Entre os nomes a serem lançados a pré- para federal está o de Geraldinho do Gelo, de Volta Redonda. Nome já conhecido dos eleitores, de acordo com Eloy.

Indagado sobre como o PHS está vendo a política atual em Volta Redonda e no país, Eloy informou que o partido acredita na mudança. Por isso busca um candidato novo, capacitado e de caráter para exercer a função que tem como principio o trabalho. “Uma pessoa que conhece as dificuldades da nossa população”, ressaltou Eloy. Em relação ao grande número de políticos, entre eles da região, envolvidos em escândalos, o presidente municipal do PHS acredita que o eleitor está mais exigente. É assim que tem que ser, procurando conhecer melhor o candidato e o seu passado. O eleitor cansou de ser enganado”, completou Eloy.

 

error: Conteúdo protegido !