Partida amistosa entre Leão do Sul e Siderantim fica no empate

0

BARRA MANSA

Na manhã deste sábado, dia 7, a equipe máster do Barra Mansa Futebol Clube e do Esporte Clube Siderantim reviveram o clássico municipal das décadas de 1980 e 1990 no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio. As equipes se enfrentaram em mais partida para reviver os bons momentos das gerações vencedoras e, por serem duas equipes que brilharam no futebol, o resultado foi o empate em 2 a 2.

O time máster do Leão do Sul começou o jogo com maior posse de bola e, aos 12 minutos do primeiro tempo, abriu o placar após o meia Juninho receber um belo passe pela direita e marcar o primeiro gol.

Ainda na primeira etapa, o Siderantim conseguiu equilibrar a partida e empatou aos 30 minutos. Na sequência, cinco minutos depois, o Siderantim marcou mais uma vez e, virou o marcador no Estádio Leão do Sul.

Antes do término da primeira etapa da partida, o Barra Mansa Futebol Clube ainda conseguiu empatar com Fabinho que, em jogada individual, foi carregando a bola pelo meio e, ao entrar na área, colocou rasteiro no canto do goleiro do Siderantim.

Já a segunda etapa também foi bastante movimentada, com várias chances de gols perdidas pelo Siderantim e três bolas chutadas no travessão pelos atacantes do Barra Mansa.

No entanto, nenhuma das equipes obteve sucesso nas suas tentativas e o placar ficou mesmo no empate com dois gols para cada lado.

error: Conteúdo protegido !