Parque da Cidade recebe estruturas de montagem da Flumisul

0

BARRA MANSA

A Feira de Negócios do Sul Fluminense acontece entre 29 de agosto e 1º de setembro e as estruturas do evento são erguidas pela Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, no Parque da Cidade Natanael Geremias, no Centro. A montagem da estrutura teve início na quinta-feira, dia 22, e deve durar até cinco dias. Os estandes estão previstos para serem instalados na terça-feira, dia 27.

Com o tema ‘Mudar para crescer’, a 21ª edição da Flumisul tem 100% dos estandes comercializados e de acordo com a pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o impacto econômico gerado pelo evento pode chegar a R$ 31 milhões. Em relação aos empregos diretos e indiretos a previsão é de que até 780 pessoas sejam contempladas.

A feira é montada no Parque da Cidade, os estandes serão erguidos no dia 27, visando a abertura no dia 29

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa, Agnaldo Raymundo, a Flumisul a cada ano se renova trazendo grandes novidades e parceria entre as empresas e o município. “Nesse ano teremos grandes novidades que serão surpresas para o público. Acreditamos que mais de dez mil pessoas passarão pelo espaço e isso é o que nos motiva a fazer uma edição ainda mais especial que a do ano anterior”, frisou o secretário.

Esse ano a Feira contará com expositores das áreas do comércio, indústria, prestação de serviços, turismo, gastronomia, festa, cultura, entretenimento, universidade, informática e transporte, além de representações institucionais do município e do Sistema S, que engloba o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Sesi (Serviço Social da Indústria), Sesc (Serviço Social do Comércio) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).