Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos realiza IV Encontro de Espiritualidade e Meio Ambiente

0

RIO CLARO

O Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos recebe neste sábado, a partir das 14 horas, a quarta edição do Encontro de Espiritualidade e Meio Ambiente em uma tarde com atividades gratuitas. O evento é ao ar livre e pode ser adiado devido à previsão de chuva.

O Parque fica na Estrada RJ 149 (Rio Claro – Mangaratiba) Km 20, funcionando de quarta a sexta-feira, das 10 às 16 horas; sábados e domingos, das 9 às 17 horas.

Inspirada em valores que conectam corações e mentes à natureza, a Carta da Terra (uma declaração de princípios éticos fundamentais para a construção de uma sociedade global mais sustentável e pacífica) registra que ‘devemos somar forças para gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz’.

Programação

14 horas- Caminhada ecológica pela Estrada Imperial, em meio à Mata Atlântica, com Lucas Silva, guia de ecoturismo da empresa Trilheiros Dos Alpes Lidicenses.

15 horas- Aulão de yoga e meditação, com a instrutora Lu Lima (Laksmii), formada pela escola de tantra yoga da Associação de Ciência Intuitiva Ananda Marga, no Rio de Janeiro. Pede-se que, para uma experiência completa, os participantes do aulão levem canga, toalha ou tapetinho de yoga. Uma almofada também pode ajudar na meditação.

NAS REDES

Facebook: www.facebook.com/ParqueSaoJoaoMarcos
Site: www.saojoaomarcos.com.br
Instagram: www.instagram.com/parquesaojoaomarcos

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !