Parede de ginásio desaba com chuva e crianças ficam feridas

0

VOLTA REDONDA
Uma jovem, de 20 anos, uma adolescente, de 17, e uma criança, de seis anos, ficaram feridas durante a queda da parede do Ginásio Poliesportivo Heth Lustoza Bastos, no Vila Rica, do bairro Três Poços. O fato ocorreu durante a distribuição de presentes com o projeto ‘Papai Noel nos Bairros’, da prefeitura que está visitando as comunidades.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Volta Redonda informou ao A VOZ DA CIDADE que, por volta das 16 horas, três pessoas ficaram feridas após a queda de parte de uma parede, na lateral do ginásio. Chovia forte com vendaval no local quando ocorreu o incidente. A informação da secretaria é de que outras duas meninas, que estavam próximas, ficaram sujas, mas não se feriram. Todas foram levadas para o Hospital São João Batista (HSJB) onde até o fechamento desta edição estavam sendo atendidas e estáveis sem riscos.
Testemunhas informaram que na gora que a parede desabou, havia centenas de crianças no local, já que brinquedos estavam sendo distribuídos. Além da queda da parece do ginásio, o temporal acompanhado de vento assustou a todos que estavam presentes. Homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionados e estiveram no local.

Deixe um Comentário