Paraty realiza processo seletivo para Educação Especial e Infantil

0

PARATY

A Secretaria de Administração, através do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Paraty lançou edital de processo seletivo público simplificado 001/2019, com o intuito de contratar profissionais para os cargos de Agente de Apoio a Educação Especial e Agente de Desenvolvimento Infantil, por prazo determinado, para atuação nas turmas com inclusão a Educação Especial e turmas de creche, respectivamente.

A inscrição deverá ser realizada nos dias 25 e 26 desse mês, no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Paraty, situado à Rua Jose Balbino da Silva, nº142, Pontal. O resultado será afixado no Mural da Sede da Prefeitura de Paraty e também constará do site http://pmparaty.rj.gov.br/.

O processo seletivo público simplificado será realizado pela Secretaria de Administração/DRH, acompanhado pela comissão de coordenação da Secretaria de Educação. A seleção terá duas etapas: inscrição e análise de currículo e entrevista dissertativa. O processo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

As entrevistas dissertativas acontecerão no dia 27 desse mês, conforme agendamento prévio de horário e local no ato da inscrição. Para se inscrever, o candidato precisa apresentar a ficha de inscrição fornecida pela Secretaria de Educação, currículo, original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. É requisitado ser brasileiro, ter formação de Ensino Médio completo e ter 18 anos até a data de encerramento das inscrições.

São 30 vagas para Agentes de Apoio à Educação Especial, com carga horária de 40 horas semanais, e 20 vagas para Agentes de Desenvolvimento Infantil, com carga horária de 40 horas semanais. A remuneração para o cargo de Agente de Apoio à Educação Especial será de R$ 1.247,98 mensal e para o cargo de Agente de Desenvolvimento Infantil será de R$ 998.

 MEIO AMBIENTE DE VOLTA REDONDA

E Em Volta Redonda, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) está selecionando profissionais das áreas de Direito, Biologia (com ênfase em Botânica), Arquitetura, Geoprocessamento, Comunicação e Marketing, Técnico em Agropecuária ou Técnico em Meio Ambiente, Pedreiro.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Maurício Ruiz, os profissionais serão selecionados conforme a necessidade da secretaria, sem número de vagas definidas. “Estamos buscando profissionais que sejam engajados com a causa ambiental, demonstrem pró-atividade e que gostem de trabalhar em equipe”, frisou Maurício.

O secretário destacou ainda que os profissionais não serão admitidos para estágio curricular, e sim para jornadas de 40 horas semanais. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail  [email protected] até esta quarta-feira, dia 20.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !