Paraquedista fica ferido após cair próximo ao Parque das Águas, em Resende

Homem, de 42 anos, sofreu ferimentos ao despencar de mais de três metros no Jardim Jalisco e foi levado ao Hospital de Emergência

Por Cyntia Freitas
22.cf.res.polÍcia.paraquedista fica ferido.redessociais

RESENDE

Um paraquedista, de 42 anos, natural de Niterói (RJ), ficou ferido após um acidente ocorrido na tarde de domingo, dia 9. A queda aconteceu próximo ao Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Centro de Paraquedismo de Resende, o atleta, que é experiente na prática do esporte, teria enfrentado um problema técnico no momento da saída da aeronave. O sistema de abertura automática do paraquedas foi acionado, mas o impacto com o solo, de mais de três metros de altura, causou ferimentos.

Testemunhas relataram que o homem caiu em frente à casinha da fonte de água, localizada na lateral do Parque das Águas. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, que fica nas proximidades.

O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência como queda de grande altura. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que investiga se o salto fazia parte de um evento esportivo ou de um treinamento individual.

Até o fechamento desta reportagem, a direção do Hospital Municipal de Emergência não havia divulgado o boletim atualizado sobre o estado de saúde do paraquedista.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos