Paraíba do Sul iniciará estratégia de Drive-Thru para vacinar idosos a partir de 80 anos

0

PARAÍBA DO SUL

A Prefeitura de Paraíba do Sul iniciará estratégia de Drive thru para vacinação contra Covid-19 de idosos a partir de 80 anos que sejam cadastrados nas unidades dos bairros Morro da Alegria, Parque Morone, Lava Pés, Centro, Palhas e Curupaiti. Idosos dos demais bairros continuarão sendo imunizados nas residências.

A estratégia de Drive-Thru, que consiste na vacinação de idosos dentro de veículos, foi adotada neste momento para que a vacinação possa ser ampliada de maneira mais rápida e eficaz, garantindo que a faixa etária priorizada no momento seja atendida o quanto antes.

A vacinação acontecerá nos próximos dias 8 e 9 de março, das 14 às 18 horas, no Parque Salutaris, mediante a apresentação do documento de identificação, CPF ou Cartão SUS e comprovante de convocação que será entregue nas residências.

Os idosos que fazem parte dessa faixa etária, mas não possuem cadastro no SUS, junto a Unidade Básica de Saúde do bairro, devem realizar o cadastro na própria unidade e retirar o cartão de convocação até a próxima sexta-feira, dia 05.

error: Conteúdo protegido !