ANGRA DOS REIS
Gesiel de Oliveira Pimentel, de 34 anos, suposto chefe do tráfico do bairro Promorar, conhecido como ‘Papai’, foi preso na noite de ontem no Centro. Um menor, de 17 anos, também foi apreendido durante a operação policial.
Segundo informações do 5° Comando de Policiamento de Área do 33° Batalhão da Polícia Militar, a guarnição em deslocamento junto com o setor J, em direção ao Centro, avistou o veículo Fiat Uno, placa CEL 7708. O mesmo, segundo a PM, estaria sendo usado para práticas de roubo no bairro, o que já era de conhecimento da polícia. Após a abordagem, ‘Papai’ foi encontrado no carro, junto com o menor. Ele tentou subornar a polícia com a quantia de R$ 6 mil, mas acabou sendo detido e encaminhado para a 166ª Delegacia de Polícia com o outro jovem. Ele fez uma nova oferta de suborno aos agentes. Desta vez na quantia de R$ 7 mil, a qual ele prometeu parcelar em duas vezes.
‘Papai’, após apreciação da autoridade policial, ficou preso em flagrante por receptação e corrupção ativa, visto que o veículo, que ficou apreendido junto com um celular Motorola, era produto de furto. O menor será apresentado à Justiça.
1 Comentário
Parabéns aos pms principalmente por não aceitar o suborno porque tem pms que se vendem por uma mixaria qualquer e também mesmo porque o General interventor já disse que não vai refrescar pms corruptos ou melhor pms, pc bombeiros ou seja lá quem for